OPÇÃO DE RETIRADA EM LOJA GRÁTIS

WhatsApp

Teste

Retire em Loja

No momento em que estiver realizando a compra, nós iremos estimar em quanto tempo seus produtos chegarão até você. O prazo de entrega é calculado considerando 5 fatores: o estoque atual do revendedor, região de entrega, processo de emissão da nota fiscal, tempo de preparo do produto e sua origem.


Como utilizar o Retire em Loja?


Para escolher a opção de retirada na loja, basta escolher seus produtos, selecionar a opção “Retire na Loja” no momento do pagamento e finalizar seu pedido. Lembre-se de anotar o endereço em que deverá buscar seu produto. Assim, você assegura tudo sobre a sua compra. Quando o pagamento for aprovado e o pedido estiver pronto para retirada, nosso SAC enviará um e- mail com todas as informações para ter seus produtos em mãos.


ATENÇÃO*** A opção de retirada em loja pode não estar disponível para sua região, pois cada loja possui a sua própria regra.


Você ainda poderá acompanhar o status do seu pedido na aba “Minha Conta” e acompanhar de pertinho o que acontece com ele.


Ele ficará disponível no ponto de retirada dentro de um prazo de sete dias corridos, a contar da data de aprovação do pagamento. Fique atento, pois, caso seus produtos não sejam retirados neste prazo, esta encomenda será automaticamente cancelada. Na conclusão da compra, o revendedor divulga seu horário de funcionamento. Lembre-se de checar este detalhe, pois é só nesse período que você conseguirá pegar seu pedido.


Retirada por Terceiros


Para que você consiga retirar sua compra, não se esqueça de levar um documento original com foto e o número do pedido.


Mas não se preocupe: outra pessoa também pode retirar o pedido por você! Ela só precisa apresentar os documentos originais com foto (de quem está retirando e do titular da compra), a página do pedido impressa, assim como autorização assinada pelo comprador com os seguintes dados escritos a punho pelo comprador:


Nome completo e CPF, Eu autorizo o (a)____________, portador do CPF _______________ a retirar o meu pedido.


Cidade, e data da compra. Assinatura idêntica ao documento original.


No caso de Pessoa Jurídica, a solução também é simples:


Apresente uma cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto da Empresa e o documento original com foto do representante legal. Caso o pedido tenha que ser retirado por um terceiro, apresente estes documentos e o termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa.